FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL (ACIMA DE R$ 299)

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Receba nossos produtos sem sair de casa =)

EM ATÉ 6X S/ JUROS

Parcele suas compras no cartão de crédito

TROCA E DEVOLUÇÃO

Solicite em até 7 dias após recebimento

COMPRA SEGURA

Loja virtual certificada e ambiente protegido

 

Envio

O prazo para embalarmos e entregarmos o pedido para os correios levarem até o cliente final é de até 72h úteis após a aprovação do pagamento.

Em caso de épocas de alta demanda, como temporadas festivas e promoções, esse prazo poderá se estender para até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento ou em caso de produto com pré-venda o prazo poderá ser de até 15 dias úteis (verificar na página do produto).

Todos os produtos são enviados via Correios, através do serviço escolhido no ato da compra, podendo ser: Sedex ou Pac.

Obs: Será acrescido de até 3 dias úteis o envio de pedidos realizados com pagamentos via boleto, pois é necessária a compensação do mesmo.

Estaremos de recesso dia dia 31/12/21 ao dia 09/01/22, retornaremos dia 10/01/22. Nesse período os pedidos efetuados após as 12h do dia 30/12/21 serão enviados a partir de 10//01/22.

Nesse período não teremos atendimento on-line e físico, portanto todas as solicitações enviadas na data do recesso serão respondidas em ordem cronológica a partir do nosso retorno. 

A amar Biquinis deseja ótimas festas a todos os clientes e um prospero ano novo.

Para envios mais rápidos, opte por realizar pagamentos via cartão de crédito.

Após o envio dos produtos, o prazo que começará a correr é o da transportadora (correios), informado no ato da compra. 

A modalidade de frete escolhida no ato da compra é muito importante, uma vez que a opção SEDEX é mais rápida do que a opção PAC. 

Todo andamento do pedido poderá ser acompanhado pelo cadastro realizado em nossa loja.

Além disso, o rastreamento poderá ser feito através da pagina Rastrear Pedido em nosso menu, inserindo o e-mail e nº do pedido.

Rastreio

O rastreio dos produtos pode ser feito através do nosso site na opção "RASTREAR PEDIDO", no rodape da pagina da pagina inicial do site. 

Estarão disponíveis todas as movimentações do pacote, desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto, pois há casos em que é necessário retirar o seu pedido na agencia dos Correios devido a área de entrega, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

 

O cliente ao efetuar uma compra na AMAR BIQUÍNIS, está de acordo com todas as normas e condições impostas em nossas políticas.

 

Em caso de dúvida, nos contate através do e-mail: sac@amarbiquinis.com.br ou whatsapp (13) 98832-0934.

 

É sempre bom ter você por aqui <3