FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL (ACIMA DE R$ 299)

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Receba nossos produtos sem sair de casa =)

EM ATÉ 6X S/ JUROS

Parcele suas compras no cartão de crédito

TROCA E DEVOLUÇÃO

Solicite em até 7 dias após recebimento

COMPRA SEGURA

Loja virtual certificada e ambiente protegido

 

Política de troca e devolução

A presente política de troca e devolução diz respeito somente aos produtos adquiridos pelo site www.amarbiquinis.com.br, produtos adquiridos na loja física Amar Biquinis não possuem troca.

Por aqui, seguimos estritamente o código de defesa do consumidor, então veja bem como funciona a nossa troca e devolução:

 

Troca

Recebeu o seu modelinho e viu que comprou o modelo, tamanho ou a cor errada? Fica tranquila, aqui na amar trocamos para você e o melhor: A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!!

Vou te explicar como funciona:

Você deve enviar um e-mail para trocaamar@gmail.com no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

Neste e-mail deve conter, obrigatoriamente:  O número do pedido, motivo da troca e qual é o produto que você adquiriu que deseja trocar.

O nosso time responderá a solicitação enviada em até 5 dias úteis. Nesta resposta te enviaremos uma etiqueta que você deverá imprimir, colar na caixinha que mandará de volta para nós e levar em alguma agência dos correios.

Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 10 dias úteis.

As peças enviadas para nós, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.

Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria não serão aprovados e enviaremos de volta para o cliente, após o pagamento do frete.

Se o seu produto foi aprovado, te enviaremos um e-mail com essa informação e com um voucher no valor pago previamente pelo produto trocado+frete.

Com esse voucher, você deve entrar no nosso site, escolher o novo produto e quando for efetuar o pagamento insira a voucher da troca.

Mas atenção: NÃO FAZEMOS TROCA DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO!

 

Troca em caso de defeito

Embora o time da Amar faça uma conferência rigorosa antes do envio, problemas estão passíveis de ocorrer.

Então se o produto recebido apresentar algum defeito ou irregularidade, entre em contato conosco através do e-mail trocaamar@gmail.com no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

No assunto do e-mail deverá conter: a palavra DEFEITO + Nº DO PEDIDO (Exemplo: Defeito – Pedido0001) e no corpo do email deverá conter o número do pedido, informação sobre o problema e se possível o envio de fotos para a nossa análise prévia.

O nosso time responderá a solicitação enviada em até 2 dias úteis. Nesta resposta te enviaremos uma etiqueta que você deverá imprimir, colar na caixinha que mandará de volta para nós e levar em alguma agência dos correios.

Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças apresentam o defeito descrito e em caso positivo entraremos em contato para informar sobre o envio do novo produto.

Caso o mesmo produto não esteja disponível o cliente tem o direito de optar por um voucher no valor da compra+frete para utilizar em nosso site ou a devolução integral do valor pago pelo produto.

 

Direito de arrependimento (Devolução)

Comprou o produto e se arrependeu? Fica tranquila, você pode nos devolver.

Para isso, nos envie um e-mail contendo o número do pedido e a intenção sobre a devolução.

O nosso time responderá a solicitação enviada em até 5 dias úteis. Nesta resposta te enviaremos uma etiqueta que você deverá imprimir, colar na caixinha que mandará de volta para nós e levar em alguma agência dos correios. Nota-se que você não terá custo nenhum.

Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 10 dias úteis.

As peças enviadas para nós, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.

Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria não serão aprovados e enviaremos de volta após o pagamento do frete.

Se o seu produto foi aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e prontamente o setor financeiro realizará o estorno integral do valor pago pelo produto devolvido + frete.

Caso tenha efetuado a compra de mais de 1 produto e a intenção de devolução não seja de todos, o valor do frete não será reembolsado.  

 

Atenção:

Pagamentos realizados via BOLETO ou PIX no site serão devolvidos por meio do banco emissor do mesmo (Mercado Pago ou Pag Seguro) diretamente para conta vinculada ao e-mail e CPF do cliente titular, cadastrado em nosso site.

Pagamentos realizados via PIX no atendimento ou transferência bancaria serão devolvidos para conta corrente do cliente titular cadastrado em nosso site.

Pagamentos realizados via cartão de crédito serão devolvidos por meio da administradora do cartão e entrarão como crédito direto na fatura do cliente. Atenção: esse crédito poderá entrar em até duas faturas posteriores a devolução.

 

Importante:

Caso a gente receba produtos sem aviso prévio e autorização de devolução, os mesmos serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições, mediante pagamento do frete ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Em caso de endereço incorreto ou tentativas de entregas não atendidas, os produtos retornarão para a empresa e para que seja reenviado o cliente deverá pagar um novo frete.

Caso os produtos enviados para troca/devolução não estejam de acordo com a nossa política, os mesmos serão devolvidos ao cliente após o pagamento de um novo frete.

 

Considerações finais:

Todos os clientes que efetuarem compras em nosso site www.amarbiquinis.com.br e precisarem trocar/devolver, se obrigam a mandar todos os produtos conforme foram recebidos e de acordo com a nossa política e o combinado com o nosso time após a solicitação, caso contrário, ficará a cargo do cliente todos os custos para enviarmos de volta.